
A Equipe da FLY.HIGH

A FLY.HIGH foi criada por amigos e irmãos que atuam no ramo linguístico há vários anos.
Desde o início, nos apoiamos, ensinamos, aprendemos, trabalhamos e ajudamos uns aos outros para obter resultado de qualidade. Todos compartilhamos uma paixão pelo idioma, porém cada um de nós desenvolveu um conjunto específico de habilidades e áreas de especialização que sem dúvida serão essenciais para o sucesso da FLY.HIGH.​
Nossa História
Depois de muitos anos trabalhando nesse ramo, percebemos que o melhor resultado acontecia quando estávamos produzindo em conjunto. Sabíamos e entendíamos como complementar e apoiar uns aos outros. E com isso, a ideia da FLY.HIGH se concretizou, um lugar onde podemos realizar plenamente nossas capacidades, traduzindo-as em histórias de sucesso para nossos os clientes. A poderosa criatura mítica Fênix representa nosso renascimento, a chama queimando dentro de nós para alcançar resultados e voar mais alto do que nunca.
Rostos por Trás da FLY.HIGH
A Mente Mestre

Com um amor intrinseco por línguas desde a infância, Dan Costa passou a maior parte de sua vida viajando, vivendo em diversos países de língua inglesa ao redor do mundo, tentando encontrar seu próprio lugar no planeta. Somente quando ele se viu usando suas habilidades linguísticas como carreira, finalmente experimentou o equilíbrio perfeito entre trabalho e prazer. Com mais de 8 anos de experiência em Localização e Copywriting, tendo colaborado com mais de 20 empresas ajudando-as a transformar seus produtos e serviços em histórias de sucesso, ele decidiu que era hora de assumir o controle e realizar seu sonho de iniciar sua própria Agência de Comunicação e Localização.
Fora da área profissional, ele possui uma imensa paixão por culinária: cozinhar,cultivar, experimentar e criar. Um gamer desde a Era Atari, em que cada geração tem um lugar especial em seu coração, quase contando sua própria história.
A Enciclopédia Humana
Eloquência, a palavra perfeita para descrever Dani Meirelles. Ela possui uma incrível habilidade para manipular as palavras e posicioná-las perfeitamente, como se fossem sua própria obra de arte. Por causa disso, a tradução literária sempre foi sua área de escolha, a capacidade de contar uma história cativante com tanta facilidade não é para muitos. Com um imenso conhecimento da cultura brasileira e mestre em marketing e estratégia de negócios, ela sabe melhor do que qualquer pessoa como se conectar e comunicar com qualquer público.
No lado pessoal, ela adora jogar videogame retrô com sua filha, apresentando as joias do nosso passado ao seu futuro. Viajar define sua personalidade, possuindo o sonho de conhecer e vivenciar tantas culturas quanto a vida permitir. E muitas dessas viagens ela gosta de fazer na garupa de uma Harley, já que seu marido e ela administram seu próprio Moto Clube.

O "Não Acredito Que Ainda Não é Famoso!"​

Everton Fernandes encontrou seu amor por linguas desde jovem, enquanto tentava traduzir e compreender histórias de JRPGs no Super Nintendo. Desde então, ele teve a oportunidade de morar no exterior, mudando-se para Ontário para obter seu diploma em Linguística e começou a trabalhar com traduções de legendagem enquanto estava lá. Depois de anos no exterior, decidiu voltar para o Brasil e ganhou mais experiência no setor, trabalhando com Localização e Legendagem.
Pessoalmente, ele é uma pessoa muito social, sendo sempre o centro das atenções. Sabe tudo o que está acontecendo (e até mesmo que ainda não aconteceu) na Cultura Pop/Geek. Ele é uma fonte perfeita de informações culturais sobre essas áreas. Um sniper em Call of Duty, gosta principalmente de jogos multiplayer para resetar seu cérebro e se distanciar da realidade quando necessário.